quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Noivinha muito atrasada

Oieee,

Sou uma paraibana, recém sergipana e feliz da vida. Sempre gostei de ler blogs e tudo mais do que fosse do meu interesse no momento.

Nunca me imaginei escrevendo na internet, mas hj percebi que entro em tantos blogs procurando algo de interesse que resolvi também ficar aberta pra ser xeretado rsrs

Irei me casar no dia 28/12/2008 e encontrei na internet uma grande ferramenta para me ajudar nessa jornada contra o tempo... é verdade que às vezes perco tempo vendo coisas nada a ver...

Estou muito e muito atrasada e além disso como não conheço muito minha nova cidade então perco mais tempo ainda... sem falar que minha maezinha não está por perto.

Então vcs poderão compartilhar minhas ansiedades, felicidades e dúvidas nesta realização de um sonho...

Nenhum comentário: