sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Convites...


Qdo digo que estou atrasada é pq estou mesmo...


Estou fazendo os convites, e depois de muitas pesquisas e impressões ele está quase pronto. Não imaginava que um pedacinho de papel daria tanto trabalho... fico olhando pra ele e sempre acho alguma coisa pra consertar. Acho que nem como minha dissertação de mestrado eu li tanto rsrs


Sempre fui muito decidida. Acho que por ser leonina. Essa história de casar me transformou em outra pessoa. Indecisa, frágil, insegura e chatinha tb... acho que tudo isso morava dentro de mim e eu não sabia.


A mais nova novidade é que cismei com a frase do convite... Deus em ajude!!!

Um comentário:

Anna disse...

Olá Mércia!!!
Que bom que gostou do meus espaço!! O sapinho em comprei numa loja no Mercadão de Madureira. Mas não sei o nome. Eu sei que a frente dela era cheia de sapinhos!!!
Bjssssss!!