sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Engenheira ou Noiva



Hj me dei conta que meus anos de faculdade pagando os cálculos do meu curso de Engenharia não valem nada qdo sou uma noiva e não uma profissional.


Estou fazendo meu próprio convite e aí fui comprar os papéis lá no centro. Toda poderosa e cheia de inspiração escolhi as cores e gramaturas... mas depois que paguei (Lei de Murphy) eu própria dona da gráfica me chamou atenção que tinha comprado de demais... certo eu sou exagerada e não quero ter que voltar em alguma loja pq faltou alguma coisa... mas eu errei e feio... comprei mais que o dobro do necessário. E agora? rsrs Será que no curso de noivos precisamos fazer algumas matérias de cálculos?
Ainda bem que noivas podem errar que nenhum prédio vai cair ou, no meu caso, alguma análise vai sair com resultado errado.
Apesar disso o dia foi bastante produtivo e achei meu sapinho... quase que trazia uma sapinho gay... coitadas das minhas amigas solteiras...

Nenhum comentário: